sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

E é FESTA....


OIE....nossa...ese fds vai ser super corrido...tenho prova sabado e domingo..e tenho festa amanha..em flar em festa...HOJE É NIVER DA CAROL...EBAAAA!
É uma GRANDE pessoa ...kkkkkkkk...em quase todos os sentidos da palavra né Cáh? Nesse 1 metro e MEIO tem uma pessoa maravilhosa..PARABÉNS..QUE DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO GRANDEMENTE!!
Em homenagem a você..vou colocar uma decoração..não lembro se eram essas as cores..mas o que vale é a intenção né!?
Muitos beijos a todos...um maravilhoso fim de semana..fiquem com DEUS!
























Beijos.

Um comentário:

Tempo Para Mulheres disse...

oi linnnnndaaasss... ebaaaaa eu fiquei super, mega, hiper, super feliz de vcs terem ganhado o livro... Quero agradecer muito a vcs por terem estado esses 15 dias sem falhar nenhum dia comigo... Tenho certeza que são mulheres virtuosas e abençoadas, mas desejo de todo o meu coração e entendimento que Deus abençoe muuuuuuuuuuuuuuuuuuito e muuuuuuuuuuuuuito mais vcs... amo vcs sem conhecer, pode isso ?! rsrsr... logo logo chega o livro ai, eu não li mas meu noivo já e disse que é muito bom... depois me falem ta ... bjos