quinta-feira, 26 de novembro de 2009

SAPATO COLORIDO..porque não?




Olá para todos...ontem duas pessoinhas ( que quando lerem o blog vão saber que foram elas..rsrsr) me perguntaram seu eu ia usar sapato colorido..sabe qual a minha resposta? CLAARROOOOOOOO!Não sou uma pessoa clássica, nunca me veio a idéia de casar com sapato branco...na verdade queria casar de ALL STAR ...
..mas não me deixariam casar assim..tanto porque meu namorado ( futuro noivo) tem quase 1, 90 de altura...então ficaria um tanto quanto desproporcional.Sempre pensei no conforto antes da beleza...por isso queria casar de all star..afinal...ninguém vê mesmo..hauhauhua..tudo bem..eu sei que aparece, mas também é um detalhe que tem que ser beeem pensado..se você vai em uma festa com um sapato que te encomoda já é chato,você não consegue se divertir direito..imagina no seu casamento? Não dá né? Então pensem bem, pesquise, ande por todos os lados em busca do SEU SAPATO PERFEITO..LINDO...e  CONFORTÁVEL...para não descer do salto no meio do casório!


Bem..por hoje fico por aqui..se der ..posto mais tarde..mas antes de qualquer coisa..cá entre nós..eu sou suspeita de falar porque sou adepta e acho superr estiloso...rsrs....noivo de ALL STAR é tudo não?
Beijos.

Nenhum comentário: